Finanças pessoais
logo
Voltar

BTS SOCIAL

Finanças pessoais

img_noticia

Você está se fazendo a pergunta certa?

Esta crise não será a primeira ou, muito menos, a última que passaremos. O momento deve ser aproveitado para rever sua percepção de segurança ou estabilidade financeira. Ser estável financeiramente não é sinônimo, necessariamente, de ter uma alta renda mensal, possuir grande patrimônio ou ser proprietário de inúmeros imóveis. A estabilidade encontra-se, como tudo na vida, no equilíbrio. Equilíbrio patrimonial. Equilíbrio financeiro. Equilíbrio de liquidez. 

Se pergunte se, caso tiver algum problema de saúde ou, ainda, caso aconteça outra crise igual a esta, por quanto tempo você consegue manter sua vida e a da sua família sem trabalho ou sem ter que vender parte do seu patrimônio. A resposta desta pergunta vai apontar as atitudes que você deve tomar. 

FALE CONOSCO

Finanças
Corporativas

e Consultoria
Empresarial

ATENDIMENTO de Segunda à Sexta das 8:30 às 12:00 e das 13:30 as 18:00

icons

ENDEREÇO

Rua Uruguai, nº 1992
Sala 205, Ed. Pró Vida,
Cep. 99010-111, Passo Fundo/RS

icons

ENDEREÇO

Rua Uruguai, nº 1992
Sala 205, Ed. Pró Vida,
Cep. 99010-111, Passo Fundo/RS

BTS PARTNERS - Consultoria empresarial especializada em Finanças Corporativas - 2019 Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio. Politica de Privacidade.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.